ÁGUA BOA

VARIEDADES

Eri Johnson vive namoro com influenciadora de Nova Xavantina (MT); casal passou férias em Fortaleza

Publicado em

VARIEDADES

O casal Eri Johnson e Ana Maria Delgado Foto: Reprodução

Eri e Ana estavam em Fortaleza, em um dos principais parques aquáticos do Brasil

O ator carioca Eri Johnson poderá estar vivendo um romance com a influenciadora digital e dentista Ana Maria Delgado, que é de Nova Xavantina (MT). O relacionamento do casal foi revelado pelo Jornal O Dia, no último domingo (18).

Nas redes sociais, os dois não escondem que estão curtindo o namoro. Ana publicou um vídeo nos Stories (publicação qu permanece por 24 horas) do Instagram dizendo estar com saudades do ator ao som de “Casa Mais Feliz da Rua”, da dupla João Gustavo e Murilo. Eri repostou a publicação.

O ator também demonstrou seu amor com outro Stories. Johnson publicou uma foto da influenciadora com “Você é Linda”, do cantor Caetano Veloso.

Eri e Ana estavam em Fortaleza, em um dos principais parques aquáticos do Brasil. Pelos Stories, é possível notar que Ana ainda segue no parque, curtindo umas férias com os familiares.

O ator reside em Goiânia e em abril negou namoro com a  Adriana Garambone.

Leia Também:  Jovem é atingido por 15 facadas enquanto comprava drogas na cidade de Aragarças

Olho no Araguaia – Olhar Conceito

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Jornalista aparece na Arena Pantanal e é recebida com festa por torcedores do Cuiabá

Nildes posou para fotos e vídeos foram registrados

Publicados

em

Após ganhar o noticiário no Estado por contas das polêmicas em que está se envolvendo, a jornalista Nildes Souza, 37 anos, tem prestigiado diversos locais com aglomerações, apesar de proibida pela Justiça de sair a noite, frequentar bares e de consumir bebida alcoólica. Reconhecida por conta da tornozeleira eletrônica que está usando desde terça-feira (12), ela tem sido “saudada” por onde passa, sempre com registros de fotos e vídeos.

Após ser fotografada na tarde de hoje pela Avenida Couto Magalhães e sacando dinheiro numa agência bancária de Várzea Grande, a jornalista esteve na noite de ontem nas imediações da Arena Pantanal, onde o Cuiabá venceu o Sport por 1 a zero. Nildes apareceu por lá enquanto os torcedores comemoravam a vitória do Dourado e acabou “fazendo a festa” com os torcedores.

Perto de integrantes de uma organizada, sambou enquanto a bateria da torcida voltou a tocar. Virou até grito de guerra dos torcedores. “A loira é da raça, ô,ô,ô,”, era um dos cantos.

Também posou para fotos com alguns torcedores e abraçava outros. Ela não apareceu com nenhum copo de bebida na mão.

Leia Também:  Jovem é morto à tiros durante a madrugada em Canarana

POLÊMICAS

A primeira polêmica de Nildes ocorreu na noite de segunda-feira. Na ocasião, foi detida por jogar bebida no rosto de um policial militar num bar na Praça Popular. Ficou detida até terça-feira, quando passou por audiência de custódia, onde ganhou liberdade com uso de tornozeleira eletrônica e outras proibições.

Na noite de quarta, a jornalista voltou a Praça Popular. A PM, acionada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados, conduziu ela até a Central de Flagrantes. Como descumprimento de cautelar necessita de decisão judicial para a acusada ser detida, foi liberada pela Polícia Civil sem necessidade de passar pela custódia.

Porém, na delegacia deu entrevistas com falas desconexas e confusas, revelando ter algum tipo de transtorno mental. Na primeira detenção, ela admitiu sofrer de bipolaridade.

Após sair da delegacia na noite de ontem, Nildes teria retornado à Praça Popular, mas deixou a região após ser alertada por um vendedor de balas. Voltou a ser notícia após brigar com um frequentador de um bar na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Leia Também:  Jovem é atingido por 15 facadas enquanto comprava drogas na cidade de Aragarças

Após esse episódio, o debate sobre sua saúde mental ganhou força. A Associação de Cabos e Soldados conseguiu arrumar um psiquiatra para consultá-la e recebeu aval da família. Contudo, além de não saber seu paradeiro, necessita de decisão judicial para um tratamento involuntário.

Nas redes sociais, passou a ganhar seguidores, apesar de sua última postagem no feed do Instagram ter ocorrido no último dia 10. Já nos stories, compartilhou uma postagem do influencer Gato Louco na Arena Pantanal.

Olho no Araguaia/Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA