ÁGUA BOA

TRAIÇÃO

Marido chega em casa e acha mulher com amante

Publicado em

VARIEDADES

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (02) mostra o momento em que um homem pega a esposa em flagrante, transando de ‘frango assado’ com outro. O caso teria acontecido na Paraíba.

O próprio marido filmou toda a situação. Ele chegou mais cedo do trabalho e pegou a mulher de pernas pro ar com o amante. “Pode ficar a vontade, pode ficar com ela aí”, diz para o amante. Sem jeito, o homem pede desculpas e vai saindo do quarto.

O marido manda a mulher ir embora de casa junto com o amante, mas ela se nega a sair. “Tu já fez a mesma coisa comigo”, diz a infiel.

O flagrante ocorreu no dia do seu aniversário.

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bom Futuro já colheu 12,6% da sua área de soja em Mato Grosso
Propaganda

VARIEDADES

Casal viaja mais de 1 mil km para visitar túmulo de Marília Mendonça: ‘Podem passar 100 anos que ela sempre será lembrada’

Aos 26 anos, rainha da sofrência morreu em acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais. Os dois são do Tocantins e acenderam velas e fizeram orações para a cantora em cemitério de Goiânia.

Publicados

em

Após viajar mais de 1 mil km, o autônomo Edilson Carvalho das Flores Junior, de 28 anos, e a esposa, Maria Marcilene Brito da Silva, de 40 anos, visitaram o túmulo de Marília Mendonça, em Goiânia. Ele contou ao g1 que sempre foi fã dela e que não poderia deixar de homenageá-la. O casal acendeu velas e fez orações para a rainha da sofrência. Eles são do Tocantins.

“Ela vai ficar para sempre em nossos nosso corações. Podem passar 50 ou 100 anos que ela vai sempre vai ser lembrada”, disse Edilson.

A visita aconteceu na tarde de terça-feira (16). Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais. Edilson contou que mora em Araguaína e que conheceu a artista assim que a música “Infiel” ficou famosa e, à época, ela fez um show em sua cidade.

“A música que mais me marcou foi ‘Infiel’ e ‘Alô Porteiro’, porque foi quando ela fez show na nossa cidade e fomos. Eu estava no começo do meu relacionamento. Fomos com amigos. Foi muito bom”, lembrou.

Leia Também:  Água Boa - Secretaria de Saúde realiza imunização contra covid-19

Após o show, o casal disse que não parou mais de ouvir as músicas de Marília. O esposo disse ainda que sempre coloca as canções para o filho de 2 anos ouvir e que ele adora. O menino também esteve na visita ao túmulo.

“Ele dança até ouvindo Marília. Tiramos uma foto para mostrar para ele futuramente quem foi Marília Mendonça, como ele é neném, ainda não entende”, disse Edilson.

O casal contou ainda sobre o desespero ao saber da partida precoce da cantora: “Deu um vazio, uma tristeza. Ela era tão jovem, cheia de planos e sonhos. Muito triste. A gente nunca imagina”.

Morte e despedida

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.[Marília Mendonça e Henrique Ribeiro, quando cantora estava grávida do bebê Léo — Foto: Reprodução/Redes Sociais]Marília Mendonça e Henrique Ribeiro, quando cantora estava grávida do bebê Léo.

Leia Também:  Dinetec 2022: Bolsonaro participa de chamada ao vivo durante confraternização da Arbaza

O velório de Marília e do tio dela aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, no dia seguinte ao acidente, sob muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.[Pilotos e técnico da Cenipa colhem pistas do avião que caiu causando a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas.
Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Olho no Araguaia/G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA