ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FATALIDADE

Motorista morre atropelado pela própria carreta em Nova Xavantina

Publicado em

Maxmiliano de Almeida, de 38 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (14/07), após ser atropelado pela própria carreta na BR-158, perímetro urbano de Nova Xavantina (MT), nas proximidades do Auto Posto Carajás.

A guarnição da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (4ª CIBM) foi acionada para atender a ocorrência. No local, os bombeiros constataram que a vítima estava presa sob as rodas da carroceria do caminhão. Durante a avaliação, foram identificados politraumatismo, ausência de sinais vitais e de respiração, confirmando o óbito no local.

Conforme relatos de populares, Maxmiliano era natural de Campinápolis e seria o próprio condutor da carreta. O veículo estava estacionado, e, durante uma manutenção com o motor ligado, entrou em movimento, subiu na calçada e atropelou o motorista. O impacto também derrubou um poste de energia elétrica.

A Polícia Civil compareceu ao local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os trabalhos periciais e liberação do corpo.

Leia Também:  Homem é encontrado ensanguentado após denúncia de agressão e caso mobiliza a PM em Nova Xavantina
Advertisement

Acidente

Ultrapassagem termina em tombamento de carreta na BR-158, em Alto Boa Vista

Published

on

Uma carreta carregada com aproximadamente 30 toneladas de milho, tombou na manhã de domingo (2), na BR-158, nas proximidades do antigo “Posto da Mata”, no município de Alto Boa Vista.

Conforme informações repassadas por populares, o veículo de cargas seguia sentido a Confresa, quando acabou tombando. O motorista relatou que ao tentar ultrapassar outra carreta, o veículo beirou demais a margem da estrada, o que ocasionou o acidente.

Apenas o condutor estava no interior da cabine e não sofreu ferimentos, dispensando atendimento médico. Populares que passavam pelo local, prestaram auxílio ao trabalhador.

Acidentes envolvendo veículos de cargas, são corriqueiros na BR-158, que ainda possuí um trecho de 120 km de estrada de chão.

Leia Também:  Ultrapassagem termina em tombamento de carreta na BR-158, em Alto Boa Vista
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA