ÁGUA BOA

IMPRESSIONANTE

Período de estiagem deixa cânion em MT completamente seco

Publicado em

Cidades

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a seca completa do cânion da Cachoeira do Jatobá, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A cachoeira é uma das maiores de Mato Grosso e atrai milhares de pessoas que desejam nadar nas águas claras que, normalmente, enchem o cânion.

No entanto, as imagens atuais mostram um cenário diferente, com o cânion completamente seco, apenas com rochas cobrindo o chão onde deveria haver água.

Apesar de impressionar pela diferença, o fenômeno é considerado algo comum no período de estiagem.

“O período de estiagem tem início em junho e se estende até final de outubro! Proporcionado esse visual que assusta, porém é um ciclo natural”, escreveu um influencer.

Olho no Araguaia – Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada de MT quer proibir venda de disco de arado para churrasco
Propaganda

Cidades

PM frusta assalto e prende dois ladrões que invadiram banco

Publicados

em

Yuri Ramires - Gazeta Digital

Assaltantes invadiram o Bando Santander, durante a madrugada desta quinta-feira (13), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. A tentativa de furto foi frustrada pela Polícia Militar que conseguiu prender ainda dois criminosos.

As informações são preliminares, já que a ocorrência ainda está sendo registrada pelas autoridades da cidade. Sabe-se até o momento que por volta das 4h, ao menos 5 homens chegaram no local com várias ferramentas.

Mas, o crime foi frustado pela PM, após o disparo do alarme da agência. Parte do bando fugiu e dois deles acabaram presos com ferramentas usadas para abrir o cofre.

Entre os objetos apreendidos estão, uma lixadeira, um alicate, uma tesoura, um martelete, dois pés de cabra, duas brocas, 4 mantas térmicas, 34 discos de cortes e outros.

Olho no Araguaia – Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM frusta assalto e prende dois ladrões que invadiram banco
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA