ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ÁGUA BOA

Homens são presos suspeitos de agredir mulher de 28 anos em Água Boa

Vítima conseguiu fugir da residência e pediu um celular emprestado para acionar a Polícia Militar durante a madrugada

Publicado em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de agredir uma mulher de 28 anos durante a madrugada desta quarta-feira (2), em uma residência localizada na Rua 17, em Água Boa.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava sentada na varanda da residência, penteando o cabelo, quando teria sido agredida pelo companheiro com um soco no rosto. O sogro dela também teria participado das agressões, utilizando a lateral de um facão para atingi-la.

Conforme o registro policial, a mulher apresentava vermelhidão nas nádegas, escoriação no joelho esquerdo e um corte na região da boca.

Para evitar novas agressões, a vítima conseguiu sair do imóvel e foi até a conveniência de um posto de combustíveis. Como havia perdido o próprio aparelho, pediu um celular emprestado e acionou a Polícia Militar pelo número 190.

Aos policiais, os suspeitos relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica quando começou uma discussão. Eles alegaram que a mulher teria avançado contra um deles, quebrado um rodo em sua cabeça, danificado seus óculos e também uma máquina de lavar.

Leia Também:  Justiça manda suspender nomeações e prefeitura afasta 38 servidores na região do Araguaia

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Água Boa, onde o caso foi apresentado para investigação e adoção das providências cabíveis.

Advertisement

Policial

Homem mata esposa, atira contra filho e morre após confronto com a Força Tática em Araguaiana

A ocorrência foi registrada como feminicídio; duplo homicídio tentado; porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Published

on

 / RDN

Um homem identificado como Fábio Júnior Januário Dias, de 42 anos, morreu após entrar em confronto com policiais da Força Tática na madrugada desta quinta-feira (3), na zona rural de Araguaiana. Segundo a Polícia Militar, antes do confronto, ele teria cometido um feminicídio e tentado matar o filho.

De acordo com o registro da ocorrência, a equipe foi acionada após tomar conhecimento de que uma mulher havia sido morta e que o filho dela havia sido alvo de tentativa de homicídio.

Os policiais da Força Tática seguiram para uma região rural do município e localizaram o suspeito, que estaria armado com a mesma arma utilizada nos crimes.

Ainda conforme a PM, durante a tentativa de abordagem, Fábio Júnior atirou contra os policiais, que reagiram à agressão. O suspeito foi atingido e morreu no local.

A PM informou ainda que, além de matar a esposa, atirar contra os policiais, o homem alvejou o próprio filho, que ficou ferido,

A ocorrência foi registrada como feminicídio; duplo homicídio tentado; porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Leia Também:  Confira o resultado preliminar dos contemplados no programa "Água Boa Universitária"

Arma apreendida

Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda, além de munições deflagradas e intactas.

Segundo a PM, Fábio Júnior possuía registros criminais anteriores relacionados à Lei Maria da Penha, fuga de pessoa presa e maus-tratos.

A ocorrência foi atendida por equipes da Força Tática, com apoio da viatura de Araguaiana, Oficial de Dia do 2º Batalhão da Polícia Militar, Comando da Força Tática e ALIFT.

As dinâmica dos fatos será investigada pela Polícia Civil.

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA